Procurando Cortar Pragas? Use Essas Dicas


Há diversas pessoas em todo o mundo que foram infestadas com percevejos. Essas são algumas das pragas mais complicados de se livrar. Se você está pesquisando uma maneira de controlar a dificuldade dos percevejos em sua casa, você necessita seguir todos os conselhos dados por aqui.

Faça uma descomplicado armadilha pra mosca da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa ao meio e inverta a divisão superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas são capazes de entrar, contudo elas não podem voar para fora e se afogarão.

Mais métodos com que praga você está lidando. Você não pode combater o que você não sabe. Leia muito mais todo segredo de controle de pragas funciona pra todo tipo de inseto. Você deve escolher a arma certa pra defrontar seu adversário. Faça assim como sua busca. Procure pela internet por insetos que se parecem com sua praga, e visualize que tipos de métodos funcionam melhor.

Se você estiver tendo um dificuldade de controle de pragas na sua moradia, dê uma olhada em teu lixo pra obter pistas a respeito do porquê disto estar acontecendo. O lixo necessita estar em sacos herméticos e ser desprezado regularmente. Mantenha teu lixo fora de tua moradia e não dentro da cozinha para conter as chances de ter um defeito de pragas.

Tire qualquer comida para animais de estimação nas horas da noite. Você assim como vai pretender tirar o recipiente de água deles. Os insetos gostam de comer a comida e depois lavá-la com a vasilha de água. Se você estiver borrifando pra insetos com pesticida, você quer retirar a tigela pra cães antes da mão.

Lembre-se que, por mais que suas plantas de moradia possam carregar vida à tua residência, algumas destas vidas conseguem ser pragas. Se você suspeitar que elas estão infestadas de pulgões, pulverize Mais dicas com uma solução de água e sabão. Isso precisa ser bastante pra gerenciar a dificuldade das pragas sem apresentar suas plantas e tua moradia a inseticidas.

Insetos fedorentos são pestes persistentes, dessa forma, concentre-se na sua área externa para auxiliar a erradicar o problema. Continue seus arbustos aparados e certifique-se de que a lenha seja armazenada bem afastado de sua residência. A 30 pés da residência é apropriado, se você tiver o espaço. Ademais, a lenha precisa ser mantida somente fora do chão (cerca de 15 centímetros).

Afaste a escova do perímetro de sua residência. Os insetos gostam de viver em arbustos. Colocá-los muito perto de seus pontos de entrada ou janelas pode correr o risco de tê-los dentro de sua casa.

Se você tiver algumas árvores ou arbustos ao redor de tua residência, pode-os. Esta é uma sensacional forma de impedir que insetos e animais se aproximem de tua moradia, em razão de eles não serão capazes de se transportar sozinhos. Tente podar tuas árvores ao menos uma vez a cada poucos meses ou quando elas estiverem ficando grandes além da medida.

Se você estiver usando mulch, não mulch até o lado de sua residência. Deixe um espaço de em torno de meio metro de comprimento entre o mulch e sua parede externa. Isso lhe dará (ou qualquer exterminador) uma melhor inteligência de enxergar se alguma praga (como cupins) está rastejando da cobertura morta para sua parede externa.

Se você tiver um problema de praga, você deve começar por identificar o tipo de praga com que está lidando para que possa procurar soluções apropriadas. mais informações aqui o tipo de prejuízo, procure excrementos ou sinais de nidificação e entre em contato com um profissional se não tiver certeza de como discernir a praga.

Os produtos alimentícios precisam ser armazenados adequadamente para mantê-los livres de pragas. É melhor pôr qualquer alimento que tenha sido aberto em recipientes que fecham super bem. Impossibilite usar sacos de papelão ou papelão pra embalar coisas, já que as pragas tendem a ser capazes de mastigar facilmente de um a outro lado dessas substâncias.

Os pesticidas são muito eficientes, mas esses produtos são nocivos para o ecossistema. Se possível, url métodos mais limpos pra se livrar de sua praga. Vários medicamentos caseiros funcionam e há alguns produtos eficientes no mercado que contêm uma baixa quantidade de produtos químicos. Esta é a excelente abordagem se você tiver animais de estimação ou crianças pequenas em sua casa.

As picadas de abelha são dolorosas e conseguem até ser fatais pra várias pessoas. Certifique-se de que as abelhas não construam um ninho em sua moradia ou perto dela. Se você notar abelhas perto de sua casa, verifique se elas não estão construindo um ninho. O spray de vespa pode ser usado à distância para matar as abelhas antes de remover o ninho.

Se baratas são cota de seu dificuldade de praga, certifique-se de selar todos os alimentos. Armazene recipientes abertos em sacos plásticos ou Tupperware para uma selagem segura. As baratas são atraídas por todos os tipos de alimentos. Mantenha todos os alimentos, inclusive o açúcar e a farinha, em recipientes.

A despeito de você deva tentar impossibilitar o uso de pesticidas pra se livrar de pragas quando puder, se for primordial usar um, sendo assim certifique-se de selecionar o correto. por gentileza acesse o rótulo de um pesticida para que você possa saber exatamente onde você podes usar o pesticida. Você não quer usá-lo no lugar incorreto, onde você poderá pôr outros em perigo. Se você estiver buscando um pesticida para suprimir uma instituída praga, certifique-se de ver de fato a praga no rótulo antes de usá-lo.

Se você mesmo estiver fazendo o controle de pragas, certifique-se de conservar seus animais de estimação distanciado de quaisquer áreas que você aplique veneno. Vários produtos podem ser usados ao redor de animais de estimação, mas você ainda tem que manter os animais afastados até que esses pesticidas sequem. Leia os rótulos de quaisquer pesticidas pra ter certeza de que você os está aplicando acertadamente.

Você poderá retirar mais insetos de uma moradia se plantar as flores e arbustos que você tem a alguns metros de sua moradia. Botar azulejos em volta de sua casa é uma interessante maneira de conservar os roedores retirado. Você pode deixar tuas janelas abertas sem se preocupar com os insetos.

Quando você for invadido por baratas, coloque pó Borax por volta de tua residência, essencialmente na cozinha e no banheiro. Se você tiver animais de estimação ou meninas, esta pode não ser a incrível solução, dado que eles também podem entrar neste veneno. Esse truque também poderá ser usado para outras pragas, como as formigas.

Se você vir uma fila de formigas em teu jardim, e quiser impossibilitar que formigas entrem em sua casa por fora, desenhe uma linha de giz ao redor do perímetro de sua moradia. As formigas se afastam no momento em que encontram giz. Você poderá traçar uma linha de giz na apoio de tua residência para minimizar as chances de entrada.

Pra outras pessoas, a disputa contra percevejos ficou um serviço em tempo integral. É muito árduo se livrar deles, todavia não é irreal. Use todos os conselhos detalhes acima se você quiser se livrar daqueles percevejos irritantes e se notar perfeitamente à desejo para viver em sua residência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *